Sem categoria,

Como você vive a sua natureza?

Três dicas para conectar-se consigo mesma.

Com que frequência você tira uma pausa do frenesi do dia a dia para encontrar espaço e paz nos seus pensamentos? Deixar levar-se pela rotina e entrar em modo piloto automático é fácil, e acontece muito mais do que você imagina.

Reservar um tempo para cuidar de você e do seu bem-estar te ajuda não apenas a sintonizar com a sua essência, mas a viver a sua natureza, a conhecer-se melhor, a amar-se mais intensamente, respeitando a sua história e reconhecendo o quão longe você já chegou.

O post de hoje aborda três dicas para te ajudar a conectar-se consigo mesma. Embarque nessa jornada com a Quiz e Viva a sua Natureza! – E depois conta pra gente como foi, combinado?

Encontre um Hobby
Encontre algo para se apaixonar! Se você ainda não tem um hobby, converse com suas amigas e reúna sugestões, visite lugares inspiradores e pesquise na internet. E uma vez que você encontrar algo que te faça brilhar os olhos, planeje um cronograma de desenvolvimento e tenha certeza de que você vai de fato dedicar um tempo do seu dia a dia para investir no que te faz bem. Confira esse post da Desassossegada com 50 hobbies diferentes para explorar: http://desassossegada.com.br/2015/01/19/50-hobbies-diferentes-para-experimentar-e-escolher-o-seu/.

Pratique meditação
Talvez esse seja o conselho mais distribuído nos últimos tempos – e ele faz todo sentido! Meditar ajuda a melhorar a concentração e a ter mais foco, diminui os níveis de stress e acalma o coração. Não sabe como começar? Indicamos esse vídeo do Canal Yoga Para Você, que introduz 10 minutos de meditação guiada.

Viva a natureza
E por último, mas não menos importante: busque mais contato com a natureza. Não deixe de planejar um final de semana com as amigas naquele retiro que você quer tanto ir ou aproveitar um final de semana com a família na praia. Mergulhe com tudo naquele banho de mar! A natureza se encarrega de recarregar as energias e repor as boas vibrações!

Com carinho,
Equipe Quiz.

0no comment

writer

The author didnt add any Information to his profile yet

Leave a Reply