News,

Organizando os xodós!

Organizar o armário e organizar a mente, não é mesmo? Difícil mesmo é manter a tudo arrumadinho depois de alguns dias. Que tal aproveitar o tempo em casa para colocar em prática novas estratégias de organização, fazer algumas doações e deixar tudo lindo e brilhando?

Separamos algumas dicas para te ajudar nessa missão!

1 – Conservação e visibilidade
Manter as caixas dos sapatos ajuda na conservação dos mesmos. Porém, não facilita muito para encontrar o modelo que você está procurando, e ninguém merece ter que ficar abrindo caixa por caixa para encontrar o que você está procurando. Para resolver esse problema, faça um clique do calçado, imprima as fotos e cole na lateral da caixa. Prontinho! Quase um closet virtual.

2 – Organizador dentro do guarda roupas
Se o problema é espaço, que tal investir em um organizador para inserir dentro do seu armário? Caso não encontre um, pode fazer o seu. Você pode utilizar caixas de sapato, faca um buraco na lateral para que seja possível visualizar o sapato dentro, como se fosse um nicho. Cole uma na outra na vertical ou horizontal, como for melhor para a estrutura e espaço disponíveis no seu armário.

 

3 – Tudo pendurado!
Uma maneira ótima de organizar as sapatilhas eh perdurando elas em cabides, para ajudar a segurar os modelos, utilize grampos de roupa na parte inferior do cabide. A gente aposta que cabide e grampo de roupa você tem em casa!

4 – Utilize caixas transparentes
Eh muito fácil esquecer das opções que temos disponíveis na hora de montar um look. Para refrescar a memória e facilitar a visualização, caixas transparentes são uma excelente opção. Versões com aberturas para deixar o calçado respirar facilitam na conversação do produto.

0no comment

writer

The author didnt add any Information to his profile yet

Leave a Reply